23 de ago. de 2013

6 comentários:

  1. Olá,
    bom dia,
    uma frase maravilhosa,
    verdadeira e profunda.

    Desejo-lhe um bom fim de semana
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Mas tem pessoas que adora ouvir eu te amo a cada segundo,mas para demonstrar que ama alguem sou mais em acreditar pelas atitutes.
    Palavras verdadeiras nesse post.
    Conheci o seu link em outro blog e vim visitar,gostei e já estou a te seguir.
    Faço o convite para que conheça o meu cantinho,espero que goste.
    Felicidades.

    ResponderExcluir
  3. Uma grande verdade, que infelizmente não é seguida!

    ResponderExcluir
  4. Oi!
    Estou muito feliz pelo seu carinho e atenção.
    Farei um post para você e a de n.999,não sei se você aceita selinhos,mas você e anti serão destaques permanentes lá no Avivar_Cel.
    Caso não queira,pode falar sem problema.Como ainda farei a chamada para os demais seguidores vir e conhecer o seu blog.
    Olha eu também não tenho tempo,e digo chegar aos 1000,não é nada facil.
    Ficarei no aguardo do seu contato.Tenha uma linda noite de muita luz e de paz.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Oi!
    Passando para te avisar que o post com os seus selinhos,já foi publicado,deixo o link, espero que goste.
    Tenha uma maravilhosa semana,e muito obrigado por seguir o meu cantinho.
    http://www.celiamariadesousarrudajacobino.com/2013/09/obrigado-o-avivarcel-chegou-aos-1000.html

    ResponderExcluir
  6. Hola Lua, he estado viendo tu blog y me encantó la variedad que tienes en imágenes y tan lindas y lo que más, las reflexiones; esta es una gran verdad, besos querida, añadí tu blog en los míos para poder seguirte, es un placer conocerte, la personalidad que reflejas en tu blog es de una persona muy sensible y humana, me encantó

    ResponderExcluir

Agradeço a sua visita.
Deixe o seu comentário beijos.